Capas da revista Veja desta semana copia o mesmo tema de 2002.
Em 2002, José Serra (PSDB/SP) era o candidato demo-tucano à presidência contra Lula. Agora é contra Dilma.
Sem discurso, falando mentiras e fazendo demagogia, sem conseguir atacar Lula, e levando uma sova no debate toda vez que polariza com Dilma, Serra encontra na revista Veja a "ajuda" para "assustar" o eleitor, recorrendo ao "medo", dos "radicais" do PT.
Uma curiosidade que gostaria de saber é: qual a idade mental de um leitor da revista Veja, para ter medo de bicho-papão até hoje?
Fonte: blog amigos do presidente Lula
Só pra lembrar, já comentamos neste blog os 3.740.000 reais que o Serra deu para a Fundação Victor Civita (proprietária da Editora Abril). Coincidência?
Colaborou Chandeller K.R. Lima, socióloga
2 comentários:
Olá!
Blogue bastante interessante este. Parabéns pela iniciativa de divulgar coisas assim.
A Veja é uma porcaria mesmo... não sei como pode vender tanto ainda!
Abraço,
Patrícia Lara
Obrigado, Patrícia.
Infelizmente a Veja não é a única porcaria que vende muito no nosso país...
Abraço
Postar um comentário