23 de outubro de 2013

Resenhas para o concurso

A Apeoesp oferece resenhas de toda a bibliografia do próximo concurso da SEE/SP. Em suas próprias palavras, "não podemos deixar de registrar nossa posição contrária às avaliações excludentes que vêm sendo promovidas pela Secretaria Estadual da Educação, que, além de tudo, desrespeita os professores ao divulgar extensa bibliografia a poucos dias da prova, inclusive contendo vários títulos esgotados."
Todos os arquivos podem ser baixados gratuitamente. Então, mãos à obra, galera!


















4 comentários:

Mauro Bartolomeu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mauro Bartolomeu disse...

Atenção, pessoal! Fui alertado para o fato de essas apostilas serem do concurso de 2010. Aparentemente esta outra traz a parte pedagógica atualizada, deem uma conferida: https://drive.google.com/folderview?id=0B7Jtc-8C8yO7cHlTX0JKZ0hxOXM&usp=sharing . Desculpem pelo possível transtorno!

Anônimo disse...

Olá Mauro, tudo bem?
Faço parte de um Coletivo de Rádio livre e amanhã faremos um programa sobre a situação atual do Professor no Estado de São Paulo, discutindo, principalmente, sobre o Assédio Moral e a falta de estruturas mínimas. Nada novo, mas a ideia do programa é dar voz aos professores, que não têm voz nas grandes mídias de massa.
Neste sentido, gostaria muito de poder ler no programa o relato sobre a sua exoneração, publicado aqui: http://salaprof.blogspot.com.br/2012/02/por-que-pedi-exoneracao.html
Será que eu poderia ler seu texto? Caso você queira, poderá acessar o nosso site para ouvir o programa, que será amanhã ás 19h, pelo endereço:

http://muda.radiolivre.org/

Abraços,
Larissa

Mauro Bartolomeu disse...

Claro q sim, Larissa, fique à vontade! Peço apenas q divulgue o blog. Vou divulgar o programa tb! Abç!